Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

League of Legends (LOL) – Handicap de Mapas Ao Vivo (Live Betting Match Handicap)

No mercado FT Match Handicap, o apostador deverá prever qual time vencerá a série, considerando uma vantagem ou desvantagem em número de mapas. Esse mercado é semelhante a um handicap tradicional, onde o time favorito começa com uma vantagem negativa e o time azarão com uma vantagem positiva. O objetivo é equilibrar as condições da aposta, oferecendo odds mais atraentes. Diferente das apostas tradicionais, onde a previsão é feita antes da partida, este mercado permite ao apostador fazer apostas ao vivo, baseando-se no desempenho atual de ambos os jogadores durante o jogo.

Opções de Mercado:

  • Time da Casa (Favorito): -1; -1.5; -2; -2.5
  • Time Visitante (Azarão): +1; +1.5; +2; +2.5

Exemplos de apostas:

  • Time 1 -2
    Vencedor: Caso o Time 1 vença a partida com uma diferença de pelo menos 3 mapas a favor.
    Reembolso: Caso o Time 1 vença a partida com uma diferença exata de 2 mapas a favor.
    Perdedor: Caso o Time 1 vença com uma diferença de 1 mapa ou perca a partida.

  • Time 1 -1,5
    Vencedor: Caso o Time 1 vença a partida com uma diferença de 2 ou mais mapas a favor.
    Perdedor: Caso o Time 1 vença com uma diferença de 1 mapa ou perca a partida.

  • Time 2 +2
    Vencedor: A aposta será considerada vencedora se o Time 2 vencer a partida ou perder por até 1 mapa de diferença.
    Reembolso: Caso o Time 2 termine a partida com uma diferença exata de 2 mapas a menos que o Time 1.
    Perdedor: Caso o Time 2 termine a partida com uma diferença de 3 ou mais mapas a menos que o Time 1.

  • Time 2 +1,5
    Vencedor: A aposta será considerada vencedora se o Time 2 terminar a partida com mais mapas, ou com o mesmo número de mapas, ou até mesmo com até 1 mapa a menos que o Time 1.
    Perdedor: Caso o Time 2 termine a partida com uma diferença de 2 ou mais mapas a menos que o Time 1.

Regras Importantes:

  • Um mapa é considerado vencido quando uma equipe consegue destruir a Nexus do adversário. Não importa a quantidade de abates ou ouro acumulado pelas equipes durante o jogo.
  • A aposta será decidida com base no número de mapas vencidos disputados durante a série.
  • Se o jogo for interrompido, cancelado ou não ocorrer por qualquer motivo, todas as apostas serão anuladas e os valores apostados serão devolvidos aos participantes.
  • Se a partida for suspensa devido a condições externas, como uma interrupção ou outro fator, e for retomada posteriormente, as apostas continuam válidas. Nesse caso, há um prazo de 48 horas; caso o jogo não ocorra dentro desse prazo, a aposta será cancelada.
  • As apostas são liquidadas com base no resultado oficial declarado pela entidade organizadora do torneio ou evento.
  • As apostas são liquidadas com base no número oficial de mapas jogados conforme declarado pela entidade organizadora do torneio ou evento.o.
  • Se uma partida for repetida devido a uma desconexão, todas as apostas serão anuladas. A partida repetida será considerada como um evento ao vivo separado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.