No mercado Placar Correto, o apostador deverá prever o resultado exato da série de mapas, ou seja, acertar o número exato de mapas que cada time irá vencer. Esse tipo de aposta é considerado mais desafiador, pois exige que o apostador acerte o placar exato da série, e não apenas quem será o vencedor.
Opções de Mercado:
- 2:0; 2:1
- 0:2; 1:2
Exemplo de Aposta:
- Resultado 2:0
- Vencedor: Caso o jogo finalize com o placar de 2:0, ou seja, vitória do time da casa por 2 mapas a 0.
- Perdedor: Caso o jogo finalize com qualquer placar diferente de 2:0, a aposta será perdida.
- Resultado 1:2
- Vencedor: Caso o jogo finalize com o placar de 1:2, ou seja, vitória do time visitante por 2 mapas a 1.
- Perdedor: Caso o jogo finalize com qualquer placar diferente de 1:2, a aposta será perdida.
Regras Importantes:
- A ordem dos números é fundamental. Por exemplo, se você aposta em 2:0, está dizendo que o time da casa ganhará por 2 a 0. Já se aposta em 0:2, significa que o time visitante vencerá por 2 a 0. Portanto, a sequência de números altera completamente o resultado da aposta.
- Um mapa é considerado vencido quando uma equipe consegue destruir a Nexus do adversário. Não importa a quantidade de abates ou ouro acumulado pelas equipes durante o jogo.
- A aposta será decidida com base no número de mapas vencidos pelo time visitante durante a série.
- Se o jogo for interrompido, cancelado ou não ocorrer por qualquer motivo, há um prazo de 48 horas; caso o jogo não ocorra dentro desse prazo, a aposta será cancelada e os valores apostados serão devolvidos aos participantes
- Caso a partida seja suspensa ou cancelada após o time visitante vencer um mapa, a aposta será dada como válida.
- As apostas são liquidadas com base no resultado oficial declarado pela entidade organizadora do torneio ou evento.
- Se uma partida for repetida devido a uma desconexão, todas as apostas serão anuladas. A partida repetida será considerada como um evento ao vivo separado.