O mercado Ímpar/Par para o total de games permite apostar se o número total de games disputados durante uma partida de tênis será um número ímpar ou par, sem a necessidade de acertar o vencedor da partida ou o número de sets jogados. Essa aposta é simples e foca no ritmo da partida, na quantidade de jogos realizados, ao invés de se concentrar diretamente no vencedor.
Opções de Mercado:
- Ímpar
- Par
Exemplos de Apostas:
- Ímpar
Vencedor: Caso o total de games disputados na partida seja um número ímpar (por exemplo, 21, 23, 25, 27, etc.), você ganha a aposta.
Perdedor: Caso o total de games disputados na partida seja um número par (por exemplo, 20, 22, 24, 26, etc.), você perde a aposta. - Par
Vencedor: Caso o total de games disputados na partida seja um número par (por exemplo, 22, 24, 26, 28, etc.), você ganha a aposta.
Perdedor: Caso o total de games disputados na partida seja um número ímpar (por exemplo, 21, 23, 25, 27, etc.), você perde a aposta.
Regras Importantes:
- A aposta será decidida com base no número total de games disputados ao longo de toda a partida.
- Se o número total regulamentar de sets exigido para definir o vencedor de uma partida não for concluído por qualquer motivo (como desistência ou interrupção), todas as apostas serão anuladas e os valores apostados serão devolvidos aos participantes.
- Se uma partida for suspensa devido a condições climáticas (como chuva) ou outros fatores externos e for retomada posteriormente, as apostas continuam válidas. Nesse caso, há um prazo de 48 horas, caso o jogo não ocorra dentro desse prazo, a aposta será cancelada.
- As apostas são liquidadas com base no resultado oficial declarado pela entidade organizadora do torneio ou evento.
ATENÇÃO
A aposta será decidida com base apenas no número de games disputados durante o tempo regulamentar da partida.